Em partida importantíssima, Inter sofre com desfalques, tem goleiro improvisado, tenta na vontade, mas perde 3 pontos que poderão fazer falta na classificação, e o Manchester que não tem nada com isso faz sua primeira convincente vitória.
A partida nesta tarde começou acirrada, os dois times muito apreensivos e procurando se respeitar. O meio de campo da equipe da Inter bem fechado vedando a passagem do bonito toque de bola do jovem time do Manchester. Até que em um oportuno escanteio, o goleirão Espuma saiu catando borboletas e sobrou para Coisinha apenas empurrar para dentro. 1 a 0 Inter. O jogo parecia então que ia deslanchar para a equipe da Inter que ainda teve mais alguma oportunidades mas não concluiu. Como o velho ditado "Quem não faz toma, Mirninha teve chance de arremate na meia lua da área, a bola rebateu na zaga e voltou para o próprio que desta vez não perdoou, mandou um chutaço pra empatar a partida. 1 a1. O gol e a confiança de que o goleiro não passava segurança minou o Inter. Em lance polêmico, o atacante Leandro foi derrubado na linha da grande área e na cobrança Jerê apenas tirou da barreira e colocou no cantinho, virada do Manchester pra cima da Inter. Ainda em cobrança de falta, Mirninha enganou todo mundo e ao invés de cruzar experimentou por cima do singelo goleiro da Inter que aceitou. 3 a 1 Manchester, e fim do primeiro tempo.
Ao retornar o Inter totalmente desacreditado bastou-se a marcar fechadinho e tentar sem sucesso alguns contra-ataques, mas os atacantes em dia sem inspiração nada fizeram. O jogo passou então a ser dominado pelo Manchester, que levava perigo e tentava o arremate de todos os lados, com a entrada de Porva e Tomate o time passou a tocar ainda mais a bola e controlar o jogo. Em duas oportunidades claras de gol o time da Inter afobou-se e deixou de marcar, em rápido contra-ataque 3 contra 2, Morma segurou e tentou o arremate sem sucesso, ao invés de tocar para Gobbo e Takahashi que estavam livres, na outra, Gobbo saiu sozinho com o goleiro, mas chutou por cima. Novamente o Manchester em ataque veloz entrou na área e....penalty. O artilheiro Leandro cobrou perfeitamente no cantinho acabando com qualquer chance de reação da Inter. 4 a 1. Ainda em outra oportunidade, Leandro chutou forte da entrada da área o goleiro, resvalou na bola que parecia não mais entrar, mas mansinho entrou no gol. Fechada a contagem Manchester 5 x 1 Inter.
Destaques: Mirna, Jerê, Leandro (Manchester) Shamir, Gobbo (Inter)
Entrevistas:
http://www.youtube.com/watch?v=qc8MOCa2H_U
http://www.youtube.com/watch?v=Ih3fbK6Z8us


Um comentário:
a entrevista do tomate ta no jogo errado.. arruma ae...
Postar um comentário