JUVENTUS (08) 2 X 1 CHELSEA (FUNC.)
Em partida disputadíssima e cheia de emoções, com expulsões, bolas duvidosas e principalmente um futebol de muito contato físico a Juve arranca na liderança, e o Chelsea deixa o campo descontente com a arbitragem.
Primeiro tempo - A Juve dominou o inicio do primeiro tempo, ficando muito mais tempo com a bola mas criando muito pouco, aos poucos o Chelsea foi se animando e logo após o predomínio inicial da Juve começou a esmagar, com jogadas rápidas pelas laterais utilizando Deivid e Boca, e Zidane que chegava o tempo todo de trás, confundindo a linha de três da zaga Juventina, com isso, em falta polêmica, Deivid meteu a bola na trave da meta de Pepê e?? (entrou, não entrou??) enfim bateu no calcanhar de Zidane e saiu. O lance gerou polêmica e o bom time dos funcionários ficou na reclamação. Logo em seguida num contra-ataque rápido Samurai, enfiou o côco na bola que também polemicamente foi tirada em cima da linha, dessa vez que ficou na reclamação foi o ataque Juventino. A pressão do Chelsea continuava mas ou ficava detida na defesa ou entçao os arremates de Deivid e Canova, iam pra longe do gol, ainda teve muito trabalho para a defesa Inglesa, que marcou implacávelmente o meio Juventino que não conseguiu criar nada. Apenas em cobranças de falta de Renato, ofereciam riscos. Em escanteio para a Juve, Renato cobrou na segunda trave onde sozinho Gustavo desviou no contrapé do goleirão Maikon, abrindo o placar. 1 a 0. Na continuação o jogo foi ficando cada vez mais forte, até que após várias divididas fortes, 06 e Zidane começaram a discutir, após mais uma dividida onde sobrou braços, o juizão não quis sabe de conversa e mandou ambos pro chuveiro mais cedo. Fim de primeiro tempo. Agora com 10 pra cada lado o jogo prometia ser mais aberto.
Segunda metade - Na segunda metade, diferente do que havia pensado, o jogo continuou truncado, mas apesar das expulsões muito leal, mas agora o jogo se concentrou no meio, para por muitas faltas e por excessivos passes errados. Com isso, em mais uma cobrança de falta, Renato mandou a bola no travessão de Maikon, e no bate e rebate a defesa tirou. Por 15 minutos permaneceu da mesma maneira, o ataque Juventino não conseguia penetrar na defesa do Chelsea, e Boca e Deivid, também esbarravam, na marcação. Logo em jogada pela direita, Mini-craque, recebeu trombou com um, passou pelo outro entrou na área e na saída do goleiro, tocou no cantinho, ampliando o marcador, 2 a 0. Com isso, a Juve tentou acalmar mais o jogo, o que não era do interesse do Chelsea, que queria ir pra cima, e em uma série de chutões pra frente o Chelsea tentava alimentar seus atacantes, alguma jogada até sairam mas a defesa da Juve começou a fazer a linha de impedimento, o jogo nos seus ultimos 10 minutos foi tenso com a saída de muitos jogadores, a Juve se limitou a defender esperando o tempo acabar, e o Chelsea foi pra cima, muitas faltas perto da área, mal convertidas até que ao receber dentro da área Canova foi tocado por tras por Paraná e... penalty!! Canova não desperdiçou e diminuiu com uma bomba praticamente no angulo, indefensável. 2 a 1, infelizmente ou felizmente, não houve tempo pra mais nada. Fim de Jogo.
Destaques: Canova, Zidane e Lima (Chelsea) Renato, Mini-craque, Paraná e Gustavo* (Juventus)
*Fez gol né..merece!
Arbitragem: Nota 7,5. Ooô seu bandeira tá dormindo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário