APOIO

sexta-feira, 19 de junho de 2009

RESUMO DO SEMESTRE

RESUMO DAS EQUIPES

Caio Ribeiro: "Depois do primeiro jogo conseguiram acertar mais o time, os Zagueiros e Volantes estão dando uma ótima segurança para os laterais apoiarem. O Ataque é o mais positivo e têm o artilheiro do campeonato,Max. É um time bastante equilibrado do goleiro ao atacante. Vale salientar que só jogou com os 3 ultimos do campeonato "

Falcão: "A Juve também vem se organizando. Sua Zaga esta entre as melhores do campeonato e Luis e Furlan estão ajudando bem o time. O Ataque se acertou, Samurai e Renato estão entrosados, Mini-Craque dá a velocidade. È um time que joga bem fechado, os alas não apoiam tanto."

Junior: "O Manchester tem o meio campo com melhor toque de bola da Champions com Porva, Mirna, Jere e Xande , porém ainda não conseguiram jogar juntos. Leandro, o artilheiro do time tem a velocidade a seu favor mas falta um companheiro pra dar cadência. Talvez Tomate possa ser ele. A Zaga mostrou falhas de posicionamento no ultimo jogo, os laterais não correspondiam e Limão e Ronco não davam conta do recado. Se conseguirem melhorar a defesa são candidatos junto com Real e Juve."

CasaGrande: "A Inter possui o meio mais rapido do campeonato mas ainda não acordou pro campeonato. Mostraram que tem um time competitivo na primeira partida mas ainda não se encontrou. Ponta vem sendo destaque. Quando Paciencia voltar de lesão vai dar a consistência necessária no meio junto com Ponta para Shamir, Takahashi, Zé e Morma atacarem. Tem uma Zaga regular. O Time ainda está sem padrão de jogo, mas tem potencial."

Milly Lacombe: "O Time do Milan é um time bem organizado e valente. Mere e Raphael fazem bem a função no meio campo, Marcelo na frente vem criado chances boas de gol. O Maior problema é o preparo fisico, contra o Real ficou claro que precisam reforçar a equipe se quiserem a classificação. A Defesa é lenta mas sabe se posicionar. Com contratações para o segundo semestre promete brigar pelo titulo"

Neto: "Voce tá de brincadeira! 15 gols sofridos em 3 jogos não dá. A Defesa do Chelsea é a que mais falha, perdendo tempo de bola e na corrida esbarra no preparo. As jogadas se concentram em Marcelo(quando em campo), Clóvis e Boca, porém ainda não apresentaram nenhum padrão de jogo. Não conseguiu repetir a apresentação da primeira rodada onde conseguiu seu primeiro ponto. Deivid retorna para o segundo semestre para ajudar a equipe, mas mais contratações são necessárias se quiserem algo no campeonato."

SELEÇÃO 2ª e 3ª RODADA


Seleção Segunda Rodada

Turtle(1)(Real)
Laranja(2)(Real) Andrei(2)(Real) Parana(2)(Juventus) Mirin(1)(Juventus)
Luis(1)(Juventus) Vina(1)(Real)
Jere(2)(Manchester) Renato(1)(Juventus)
Parada(1)(Real) Zanga(1)(Real)

Seleção Terceira Rodada

Pepe(2)(Juventus)
Laranja(3)(Real) Andrei(3)(Real) Zero-Meia(1)(Juventus) Capiva(2)(Real)
Xande(1)(Manchester) Diego(1)(Real)
Mirna(1)(Manchester)Renato(2)(Juventus)
Max(2)(Real) Samurai(1)(Juventus)


Nome_do_Jogador(nº de vezes na seleção da rodada)(time)

JUVENTUS ALCANÇA REAL COM MAIS UMA GOLEADA

JUVENTUS 5 x 1 MANCHESTER

Pressão do Manchester no inicio não surte efeito, time de Turim se organiza e com contra-ataques no segundo tempo goleia time estreiante para se juntar ao Real na liderança do campeonato.

Hello Everybody!

Com um inicio forte, procurando explorar os lados do campo o Manchester United mostrava que seria uma tarefa dificil para a Juventos supera-los. A Juve jogando no 3-5-2 procurava neutralizar as jogadas no meio campo, meio campo que alias mostrou belas disputas Furlan, Luis(em dia inspirado) e Renato contra Mirninha,Jere e Xande. Mesmo com a pressão do Manchester o primeiro lance de perigo foi Italiano: Samurai ao receber na entrada da área girou e bateu no cantinho, a bola acertou a trave e correu caprichosa por traz do goleiro. Parece que o susto fez o time Ingles se perder na partida.A Juve começou a pressionar e Renato na entrada da area acertou o canto e abriu o Placar. Em jogadas seguidas a Velha Senhora perdeu chances claras de gol e de liquidar a fatura no primeiro tempo com Furlan isolando uma bola sozinho dentro da área de esquerda e Samurai ao tentar um voleio sem marcação dentro da pequena área. O Manchester claramente sentia a falta de um centroavante que conseguisse segurar a bola para seu meio campo chegasse com mais perigo ao gol. Mirninha no meio campo era o destaque Ingles com dribles. No fim do primeiro tempo a Juve tinha mais chances chances de apliar do que o United empatar a partida.


Second Half.

Logo aos 2´ do segundo tempo, com um penalti em Samurai, as esperanças do United de empatar o jogo diminuiam. Samurai cobrou e fez. 2-0. Com o mesmo problema do primeiro tempo Mirna, Jere e Xande procuravam encontrar espaço na defesa Juventina mas sem o centroavante de oficio o trico de zaga Italiano afastava o perigo. Luis destaque no meio campo Alvi-Negro desarmava e ligava contra-ataques rapidos sempre pegando a defesa Inglesa desarrumada. Em um deles, após lançamento de Furlan, Zé Roberto entrou pela esquerda e rematou, o goleirão ajudou e estava armada a goleada. 3-0. O jogo continuava igual. Xande em bela na intermediária após passar por 2 marcadores tentou de longe com a canhota e a bola passou perto. Com Mirna mais cansado Jere começava a armar mais as jogadas mas sem ninguem para levar a bola para proximo da área Italiana. Em mais um contra-ataque da Juve, Cirilo(aquele?) sozinho na área só empurrou para fazer o quarto. O United continuava sofrendo com os contra-ataques italianos. Em uma bela jogada individual, Jerê acertou um ótimo chute de fora da área no canto direito do goleiro Pepe para diminuir, golaço. Com o famoso cansaço que assombra os times da Champions Tupiniquin o jogo ficou desorganizado e a Juve em contra-ataques desorganizados tentava apliar. Em um deles o zagueiro Gustavo foi levando e sem marcação entrou sozinho na área: sobrou para o Goleirão que salvou o Manchester do Quinto. Gustavo um pouco antes teve chance ao cabeçear e Xande tirar na linha. No fim ainda teve tempo para Cirilo fazer seu quarto gol na competição. Fim de jogo 5-1.

Destaques: Parana, Gustavo, Luis, Renato, Cirilo e Samurai(Juve). Mirna e Jerê.

Arbitragem Nota: 9,0

Caio Ribeiro: "A Juve hoje mostrou um bom futebol. Sempre que seus volantes faziam o básico, desarmar e tocar levava algum perigo a defesa adversária. Samurai e Renato mostram o entrosamento de sempre com Mini-Craque no auxilio do ataque. O Trico de Zaga com está fazendo bem sua parte e junto com o Real tem a defesa menos vazada. O Ponto fraco fica na lateral, Zóio ainda não conseguiu entrar nos jogos. Mirin que não estava bem, hoje ajudouo time, vamos ver na proxima"

"O Manchester tem qualidade, com a volta de Porva terá o meio conjunto de meio campos mais técnicos do campeonato com Jere, Mirna e Xande. Leandro no ataque tem qualidade, mas não consegue jogar sozinho em velocidade contra as defesas adversárias, talvez Tomate seja um bom companheiro para ele no ataque. A Zaga que esta pecando no posicionamento, os laterais não conseguem atacar e nem cobrir os zagueiros quando necessário. Baixos, Limão e Ronco ainda sofrem com as bolas aéreas. Espuma fez falta hoje."


See you next Game!


Ps. Não tivemos cobertura da Tv neste classico.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

JUVENTUS REMENDADA ENFIA SACOLADA NO LANTERNINHA CHELSEA.

JUVENTUS 6 X 1 CHELSEA


Em partida disputadíssima no primeiro tempo, penâltys perdidos pra ambos os lados. Juve constrói vantagem com boas triangulações e complica ainda mais situação do Chelsea.

O jogo começou sem respeito algum, as duas equipes queriam a vitória, a Juve pra tomar a segunda posição e o Chelsea em busca de reafirmação. A Juve totalmente remendada na zaga, que foi seu ponto forte na estréia e o Chelsea ainda sem a presença do artilheiro Deivid, contundido. Logo nos primeiros minutos de jogo, Samurai avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Renato que não desperdiçou e mandou pro fundo das redes abrindo a contagem. O jogo continuou forte, com Clovis apoiando e o Chelsea tentando pelas laterais, bolas alçadas na área, quase todas interrompidas por algum zagueiro ou pelo goleiro. A Juve teve sua segunda oportunidade com Samurai que recebeu na entrada e mandou no cantinho pro fundo do Gol. 2 a 0. Os dois times, mantendo marcação forte e ataques velozes. Boca em uma oportunidade recebeu arrematou, mas pra fora. Em seguida em confusão na área, Renato ficou com a sobra, viu o goleiro fora, e mandou um golaço por cobertura. Juve 3 a 0. O Chelsea começou a recuar e em lance individual, Renato,ainda ele, foi derrubado na linha. O juiz deu Penalty, Renato foi pra cobrança com a chance de liquidar a fatura já no primeiro tempo, mas o goleiro defendeu. A defesa deu novo animo ao Chelsea que passou a pressionar pela ala esquerda com Boca, Marcelo e o rápido Carrasco, e num complicado Zóio derrubou Boca na área. Novamente: Penalty!!! Marcelo na cobrança, certeza de gol? Em estilo "Baggio", Marcelo mandou longe. Alivio da Juve trizteza para o Chelsea que novamente desperdiçou a chance de voltar ao jogo. A Juve se fechou e passou apenas a usar dos contra-ataques, a maioria gol Samurai impedido, mas em um lance, o bandeira não marcou e Samurai saiu cara a cara com Maykon pra marcar o seu segundo no jogo. 4 a 0. O Chelsea ainda fez um no finalzinho em um bola alçada na área por Zidane, todo mundo parou e Pepê ficou no meio do caminho. 4 a 1. E assim termina o primeiro tempo.

No segundo tempo a Juve veio com a proposta de se defender, o Chelsea meio desacreditado continuou vindo pra cima, mas com a saída de Marcelo e Tato, o time ficou lento. Mesmo assim o próprio Zidane recebeu em posição duvidosamente irregular, deu um lindo chapéu no goleiro e mandou pro fundo das redes. Golaço, se tivesse sido validado, mas o juís deu impedimento. O jogo se arrastou por mais uns 10 minutos quando a Juve mudou e colocou o destaque da última rodada Furlan, que teve acesso de "estrelismo" e tentou fazer tudo sozinho. resultado: Nada!! OOh Furlan futebol é coletivo meu garoto!!! Ainda com as trocas a Juve passou a realmente apenas se defender e sair em contra-ataques velozes. O Chelsea, já sem pernas teve uma triste expulsão e com 10 em campo ficou esperando o tempo passar enquanto Cirilo e Finura liquidaram a conta em dois lances de lançamento por trás da zaga do Chelsea. Fim de jogo.

Destaques: Luis Iguita, Renato, Samurai (Juve) Boca, Zidane (Chelsea);

Gols: 2 Renato, 2 Samurai, 1 Cirilo, 1 Finura (Juve); 1 Zidane (Chelsea)

Arbitragem Nota: 8,0

Entrevista:

http://www.youtube.com/watch?v=-M3oJFgAdHE

JOGO SEM COBERTURA FOTOGRÁFICA DEVIDO A PÉSSIMA ILUMINAÇÃO DO GRAMADO


post by Gu Souza

terça-feira, 16 de junho de 2009

MAIS UMA GOLEADA NA TERCEIRA RODADA, REAL 5 X 1 MILAN

(06)REAL MADRID 5 x 1 MILAN(PÓS)

Em mais um jogo com equipes com apenas 1 reserva, folego faz a diferença, e Real termina semestre com 100%.

Buenas tardes queridos amigos!

O Classico do Velho Continente, entre os maiores campeões da Liga dos Campeões começou parelho.
O Milan buscava o jogo na aproximação de Gustavo com Mere pela esquerda enquanto o Real começou o jogo com lançamentos longos das Laterais para os Atacantes Max, Eric e Zanga. O Milan durante o começo do jogo ganhava o meio campo e tentava pressionar o Real mas esbarrava em outra boa atuação de Andrei, destaque em campo. Já com o jogo mais equilibrado, em saida de jogo errado do Milan, Laranja roubou a bola e enfiou para o ataque, Zanga deixou a bola passar, e Max que na frente do goleiro colocou por cobertura! Um Belo gol. O Jogo continuou parelho porém agora com mais chutões das defesas do que bola no chão.
LANCE BONITO: Em excelente jogada de Marcelo no Ataque Tifusi depois de passar por 2 marcadores em disputa de bola com Diego, Marcelo caiu e o Juizão(BOLA MURCHA da partida) apitou penalti. O Lance gerou muitas reclamações dos Madrilenhos! Merê, desta vez sem paradinha (http://www.youtube.com/watch?v=5JaPxGhhBwc - nunca é demais né?) encheu o pé e furou a rede do goleirão Turtle! Em um dos lançamentos do Time do Real Madrid, Eric recebeu em condição e tentou por cobertura, mais uma vez o atacante Galático perdeu o gol.
E A REGRA?: Em lançamento lateral, o bandeira levantou a bateira assinalando impedimento.
E a regra Professor?. O Primeiro tempo ficou por isso mesmo.


Segundo tempo Agora com a saida de Mere, os Rubro-Negros do Milan perderam um homem forte de marcação no meio campo sobrecarregando o pequeno Raphael que em duas faltas no meio campo para matar o contra-ataque Galático acabou sendo expulso. Em falha da defesa e do goleirão Mussa, Eric(ele mesmo?) se antecipou ao goleiro e anotou seu primeiro gol(agora com média de 5% de aproveitamento). O time Milanista tentava se reerguer com Gustavo no meio campo e agora Marcelo mais recuado para organizar o time, conseguindo em algumas vezes faltas frontais ou laterais no ataque. Em chutão da defesa Galática, Diego ganhou na corrida do Zagueirão Tifusi(jogando no sacrificio) tirou do goleiro e anotou o terceiro tento do Real. Com os times mais cansados o jogo perdeu organização e se baseava em lançamentos ou jogadas individuais. Em uma delas, Eric(choveu hoje né?10%!) colocou no cantinho do Goleiro Mussa que nada pode fazer. No ultimo lance chave do jogo, após contra-ataque do Madrid, Max recebeu sozinho e só colocou para se isolar na artilharia da competição (5 gols). O Jogo se arrastou mais 10 minutos, mas as equipes cansadas pouco criaram. Fim de jogo, Real 5 x 1 Milan.
Ecco tutti gli amici!

Destaques: Andrei, Diego, Max e Eric (Real) Marcelo e Merê (Milan)
FOTOS:


segunda-feira, 15 de junho de 2009

MANCHESTER CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA E ENTERRA A INTER

INTER 1 X 5 MANCHESTER

Em partida importantíssima, Inter sofre com desfalques, tem goleiro improvisado, tenta na vontade, mas perde 3 pontos que poderão fazer falta na classificação, e o Manchester que não tem nada com isso faz sua primeira convincente vitória.

A partida nesta tarde começou acirrada, os dois times muito apreensivos e procurando se respeitar. O meio de campo da equipe da Inter bem fechado vedando a passagem do bonito toque de bola do jovem time do Manchester. Até que em um oportuno escanteio, o goleirão Espuma saiu catando borboletas e sobrou para Coisinha apenas empurrar para dentro. 1 a 0 Inter. O jogo parecia então que ia deslanchar para a equipe da Inter que ainda teve mais alguma oportunidades mas não concluiu. Como o velho ditado "Quem não faz toma, Mirninha teve chance de arremate na meia lua da área, a bola rebateu na zaga e voltou para o próprio que desta vez não perdoou, mandou um chutaço pra empatar a partida. 1 a1. O gol e a confiança de que o goleiro não passava segurança minou o Inter. Em lance polêmico, o atacante Leandro foi derrubado na linha da grande área e na cobrança Jerê apenas tirou da barreira e colocou no cantinho, virada do Manchester pra cima da Inter. Ainda em cobrança de falta, Mirninha enganou todo mundo e ao invés de cruzar experimentou por cima do singelo goleiro da Inter que aceitou. 3 a 1 Manchester, e fim do primeiro tempo.

Ao retornar o Inter totalmente desacreditado bastou-se a marcar fechadinho e tentar sem sucesso alguns contra-ataques, mas os atacantes em dia sem inspiração nada fizeram. O jogo passou então a ser dominado pelo Manchester, que levava perigo e tentava o arremate de todos os lados, com a entrada de Porva e Tomate o time passou a tocar ainda mais a bola e controlar o jogo. Em duas oportunidades claras de gol o time da Inter afobou-se e deixou de marcar, em rápido contra-ataque 3 contra 2, Morma segurou e tentou o arremate sem sucesso, ao invés de tocar para Gobbo e Takahashi que estavam livres, na outra, Gobbo saiu sozinho com o goleiro, mas chutou por cima. Novamente o Manchester em ataque veloz entrou na área e....penalty. O artilheiro Leandro cobrou perfeitamente no cantinho acabando com qualquer chance de reação da Inter. 4 a 1. Ainda em outra oportunidade, Leandro chutou forte da entrada da área o goleiro, resvalou na bola que parecia não mais entrar, mas mansinho entrou no gol. Fechada a contagem Manchester 5 x 1 Inter.

Destaques: Mirna, Jerê, Leandro (Manchester) Shamir, Gobbo (Inter)

Entrevistas:

http://www.youtube.com/watch?v=qc8MOCa2H_U

http://www.youtube.com/watch?v=Ih3fbK6Z8us







segunda-feira, 8 de junho de 2009

REAL ENFIA SACOLADA EM CIMA DO APÁTICO CHELSEA

(06) REAL MADRID 7 x 0 CHELSEA (FUNC.)

Buenas Noches, amigos!

Em noite de futebol rápido Real Madrid não dá chances ao apático Chelsea, enfia um chocolate e mantém liderança no campeonato com a estréia do craque Parada que anotou os dois primeiros e pautou as ações de ataque do time Madrilenho.


Primeiro Tempo:

Com a estreia de Paradinha no ataque Madrilenho o Real começou o jogo tocando bem a bola e tentando abrir a defesa do Chelsea com os seus atacantes caindo bem pelas pontas. Em contra partida o Chelsea tentava encontrar alguma forma de passar pelo meio campo galático, mas claramente sentia falta de seu Principal jogador, Marcelo. Logo no começo da partida o primeiro golaço do jogo: Parada recebendo com classe pela ponta esquerda driblou 2 marcadores e tocou no meio das pernas do goleirão Londrino. Golaço. Logo em seguida, em jogada de contra-ataque, Eric que até então apagado em campo enfiou uma bola nas costas do marcador para Parada, que ganhou fácil do marcador e aí, todos já sabem dentro da área artilheiro é artilheiro. 2 a 0 Real. O time Madrilenho continuava agressivo em campo, sempre tentando jogadas pelas laterais, buscando sempre o atacante Parada, enquanto o Chelsea em sua única chance no jogo, após disputa dentro da área entre Breno e Gilberto o juiz Morma marcou o pênalti! O Chelsea poderia fazer o primeiro e buscar o jogo novamente como fez em seu último jogo contra o Manchester. No entanto, o goleirão Turtle adivinhou o canto e defendeu sem rebote. Daí até o final do primeiro tempo só deu Madrid. Ao final, como no primeiro jogo, em jogada de falta cobrada por Laranja, Max escorou pra se isolar novamente na artilharia do Campeonato. E foi só.

Segundo Tempo:

Com vantagem no placar o Real Madrid buscou mais contra-ataques agora com pontas bem abertos. No começo os Londrinos tinham mais posse de bola, agora com Clovis atacando mais pelo lado esquerdo do campo com Boca, porém não conseguiam chegar com perigo esbarrando sempre na boa marcação do Real. Quando necessário, a Zaga afastava o perigo. Em jogadas de contra ataque seguidas o Madrid matou o jogo, primeiro Parada enfiou para Laranja que tentou por cobertura, a bola resvalou na trave esquerda e saiu. Em seguida, Zanga em sua estréia, fez 2 em contra ataques rápidos, o primeiro limpando driblando o goleiro, e o segundo num toque no catinho. O time londrino reclamou impedimento. O jogo continuava com o Chelsea tentando entrar na zaga Madrilenha pelo lado esquerdo com Boca, que acabou sendo o melhor jogador Londrino, mas sem pernas para recompor a marcação, sofria com os contra ataques. Caminhando para o fim do jogo, em mais um contra ataque após rebote, Amparo na entrada da aréa acertou um belo chute que encobriu o goleiro e entrou no ângulo, um golaço. No fim, Tico chutando do meio da rua no cantinho, onde o goleiro só acompanhou, fechou o caixão. Real 7 a 0.
Destaques: Turtle, Laranja, Vina, Parada e Zanga (Real)


Hasta la próxima!
Entrevistas:



sexta-feira, 5 de junho de 2009

EM PARTIDA EQUILIBRADA MILAN PERDE A CHANCE DE VENCER EM LANÇE COMICO!

(PÓS) Milan 1 x 1 Inter (07)

Buon pomeriggio, cari amici!

Clássico em Milão. Após partida movimentada ,muita reclamação e quase uma virada dos Rubro-Negros do Milan equipes de Milão conseguem seu primeiro ponto no campeonato.


Primeiro Tempo:

Mais organizado do que na primeira partida, agora jogando no 3-5-2, o Milan procurou utilizar melhor seu toque de bola com seus volantes Mere e Raphael sendo muito requisitados durante o jogo. Enquanto a Internazionale procurou usar da lentidão da zaga Tifusi com lançamentos e toques rapidos entre Morma, Shamir e Takahashi. Enquanto as equipes ainda se estudavam após falta perto da área Morma abriu o Placar com uma cobrança mágica de falta., Inter 1-0 Milan. O Panorama da partida não mudou, com muita briga no meio de campo as equipes tentavam criar oportunidades. Depois da metade do primeiro tempo o Milan começou a pressionar mais conseguindo faltas na entrada da área e laterais. Em uma delas o primeiro lance polêmico da partida. Depois da bola alçada na area e disputa aérea a bola foi parar no fundo do gol do goleiro Bil, o entanto o Auxiliar já marcava Impedimento gerando muita bronca do time Tifusi. Ainda no primeiro tempo o Ala-Meia Gustavo do Milan teve sua primeira chance clara de gol da marca do penalti após grande lance de Marcelo.

Segundo Tempo:

No segundo tempo a Internazionale se encolheu e começou a dar mais chances para o Milan. Onde Gustavo perdeu mais dois lances claros de gol, em um deles "furando" dentro da pequena área. Agora com Cádu no ataque ao lado de Morma a Inter tentava contra-ataques com lançamentos longos, no meio campo Ponta se desdobrava na marcação e armando as jogadas.
O técnico FreeCell ia perdendo a Paciência(ã ã ã ;) ) com seu time que cada vez mais dava chances para a Inter. Em um lance com Gustavo o segundo lance polêmico da partida: Após disputa na área entre Gustavo e o Zagueirão, a bola sobrou pra Marcelo na pequena Área que Isolou a bola, os Milanistas reclamavam penalti mas o juiz deu sequencia na jogada.
Faltando 5 minutos para o fim da partida o primeiro lance Comico do jogo: Após jogada aérea a bola sobrou só para o Zagueirão da Inter que sem ninguem pressionando e inspirando por Serginho do Volêi tentou uma manchete!. Penalti!. Merê cobrou para igualar o placar. Quando a partida parecia caminhar o empate Marcelo recebeu na area adiantou e recebeu um tranco de Ponta, muita reclamação pelo Time de FreeCell Mourinho mas estava marcado. Novamente Merê na cobrança:
BOLA MURCHA: Tentando a famosa "paradinha", Merezão já sem pernas esqueceu da bola e fez a parada meio metro pra frente dela com a pelota apenas resvalando no seu pé de apoio.
Tiro livre Indireto para a Internazionale.

INCRÍVEL VÍDEO DA JOGADA DO MERê........MUITO ENGRAÇADO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Sc8pZWoQz6I

E ficou por isso, Empate no Clássico Italiano.

Destaques: Mere e Raphael(Milan) Ponta e Morma(Inter)

Fino alla prossima



"O ato de fintar é permitido pela regra. Está nas diretrizes para árbitros, os jogadores têm direito de fazer isso. O jogador só não pode passar o pé sobre a bola."
Sérgio Corrêia - Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem



AC MILAN



FC INTERNAZIONALE

MEREZINHO, FUTURO CRAQUE DO CAASO

Mais Fotos no Picasa(clique em Picasa)

ENTREVISTAS:

Comentários: Douglas Dias

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Seleção da Rodada


Seleção Titular:

Pepe(Juventus)
Laranja(Real Madrid) Paraná(Juventus) Andrei(Real Madrid) Capivari(Real Madrid)
Ponta(Inter) Furlan(Juventus)
Jere(Manchester) Marcelo(Chelsea)
Max(Real Madrid) Leandro(Manchester)

Seleção Reserva
Espuma(Manchester)
Kami(Inter) Gustavo(Juventus) Limão(Manchester) Clovis(Chelsea)
Diego (Real Madrid) Mere(Milan)
Xande(Manchester) Shamir(Inter)
Takahashi(Inter) Cirilo(Juventus)


EM NOITE FRIA MANCHESTER MOSTRA QUALIDADE MAS CEDE EMPATE AO EXPERIENTE CHELSEA

(FUNC.) CHELSEA 2 x 2 MANCHESTER (09)

Os termômetros marcam 9º. Este foi o cenário do jogo entre Manchester (09) e Chelsea (Funcionários). O veloz time do Manchester impôs sua velocidade e por pouco não abre a rodada em primeiro lugar. No entanto o experiente Chelsea, se valeu da força física e deixou tudo igual.

RESUMO DO JOGO:

Logo no início do jogo, o Manchester partiu para cima. Com jogadas de veoocidade fundamentadas no seu veloz atacante Leandro. Com esta tática abriu o placar logo aos 5 min. Com tiro de meta, Leandro ganhou do zagueiro na corrida e balançou as redes de Maykon, 1 a 0. Ainda no ímpeto o Manchester contínua a marcar as saídas de bola, parecia que o Chelsea estava dormindo. De fato, passados 10 min, o Chelsea começou a fechar as portas e a acalmar o jogo com toque conscientes de seus meias, chegou a oferecer perigo ao goleiro Espuma. Em dois lances maravilhosos de Marcelo, o goleirão Espuma fez grandes defesas, realmente estava inspirado. O jogo continuou num entrave emocinante de muita habilidade do meio de campo do Manchester, e do refinado toque de bola do Chelsea.
O segundo tempo iniciou-se com o Chelsea pressionando e buscando seu segundo gol, mas a defesa do Manchester com Limão e Ronco estava bem esperta. E como um passe de mágica num ataque inoportuno ao Chelsea, Xande, do Manchester, pegou um chutaço do meio da rua sem pulo e mandou no ângulo esquerdo de Maykon, indefensável. 2a 0. Tudo parecia bem definido. Mas o Chelsea não desistiu. Continuou indo para cima, e valeu-se da inexperiência dos jogadores do Manchester, em três oportunidades seguidas, os atacantes sairam cara a cara com o goleirão Espuma, mas nas três a revelação no gol, abafoun a jogada. Mesmo assim o Chelsea manteve-se no ataque. Em um cruzamento da esquerda, o meia pegou um voleio e Cris impedido desviou para dentro do gol. 2 a 1. O gol tornou o time do Manchester apático e fatalmente recuou. Nesta, em lance disputado entre Limão e Marcelo, o juiz amarelou os dois, como Limão já tinha cartão, levou o primeiro vermelho do campeonato e desfalca o time na próxima partida. Com um a mais em campo o Chelsea foi para cima e num escanteio Guinoso valeu-se de sua altura e cabeceou no cantinho. 2 a 2. Fim da partida.

FATO INFELIZ: O bandeira Yves, após ser ofendido pelo zagueiro Limão (o que é normal, mas não correto), agrediu o jogador com a bandeira. (Parece lance de filme cômico não?) O bandeira deverá receber punição pela atitude incorreta.

Destaques: Marcelo (Chelsea), Leandro, Jerê, Limão e Espuma (Manchester)

Post by Gu Souza


TRIO DE ARBITRAGEM


MANCHESTER

CHELSEA


VESTIÁRIO


ALONGAMENTO


CONVERSA ANTES DO JOGO



MANCHESTER EM CAMPO


O CHELSEA TAMBÉM



PRESENÇA ILUSTRE DO MITO SECA =)


SALVADOR DO MANCHESTER. GOLEIRO ESPUMA.


OS MESÁRIOS, AÍ O RISTERI É CRAQUE!


SUBSTITUIDO, O ATACANTE LEANDRO FEZ FALTA


JOGO EM ANDAMENTO

PRESENÇA DOS OLHEIROS DOS OUTROS TIMES.
ENTREVISTAS:
http://www.youtube.com/watch?v=ORdhsfqtNtg - LATERAL DANIEL DO MANCHESTER
http://www.youtube.com/watch?v=1i_E_8UqvS0 - ATACANTE DEIVID DO CHELSEA

segunda-feira, 1 de junho de 2009

MILAN REFORMULADO MOSTRA SUPERAÇÃO MAS É DERROTADO PELA JUVENTUS !

(08) JUVENTUS 1 x 0 MILAN (PÓS)

Time de Milão não mostra elenco tão forte quanto anos anteriores e vai na base da vontade mas não consegue segurar o ritmo da Juve e sofre o gol em boa jogada de Furlan.

La Partita
Montado no 3-5-2 pelo técnico Zinão(Alá Romário) a Juve começou bem e partiu para cima do Milan que com um elenco visivelmente fora de forma procurou abafar a pressão inicial do Time de Turim, e se não fosse as 2 chances perdidas pelo Atacante da Velha Senhora Samurai a tarefa do Milan ficaria mais complicada. No primeiro lance Samurai dentro da pequena area acabou chutando em cima do Goleirão milano que saiu bem, cinco minutos depois em outro bate rebate na area Tifusi a bola sobrou pingando para Samurai novamente na entrada da pequena area, porém agora com 2 marcadores proximos, resultado: remate para o alto. Depois do abafa inicial o jogo se equilibrou porém com a mais posse de bola da Juve e o Milan tentando sair nos contra-ataques pautados principalmente por Gustavo. No Meio Campo destaque para Merê e Furlan que funcionavam como motores de seus times, na Zaga destaque para Parana da Juve.

Os primeiros 5 minutos do segundo tempo sinalizava que os Milanistas dariam mais trabalho neutralizando as jogadas Juventinas e pressionando o time de Turim. Porem esbarrando novamente no preparo fisico os ataques não resultaram em gol. Aos 10 minutos o Atacante Samurai acabou saindo contundido e aparentemente o problema no ataque Alvi-Negro era ele. Em jogada de Furlan caindo agora pelo lado esquerdo do campo driblou 2 e tentou o remate, a bola sobrou para Cirilo(aquele?) que rematou novamente, a bola resvalou na zaga e acabou entrando caprichosamente no canto esquerdo do goleirão. A partir do gol a Juve se acomodou e tentou jogar no Contra-Ataque. O Milan mesmo desorganizado e cansado tentou vir pra cima em jogadas alçadas na área. Aos 27 Minutos o ataque Juventino perdeu a chance que liquidaria a fatura, o Atacante Finura recebeu em condição e partiu pra cima do goleiro, ao invés de concluir de forma simples tentou por cobertura e perdeu.
LANCE FEIO: Apos disputa na intermediaria os Charás Gustavo se desentenderam e sobrou mão e empurrão para os dois lados, a arbitragem não sabia o que fazer e não amarelou ninguem, o lance já foi enviado para a Comissão de Arbritagem e será passível de punição . No ultimo lance o Milan ainda perdeu a chance do empate após uma bola levantada na area onde o Zagueirão subiu sozinho e testou por cima do gol.Fim do Jogo Juve 1 x 0 Milan . Tristesa do Para a Torcida fanática Tifusi que em alguns momentos se desentendeu com o Banco de Reservas da Juve.

Destaques: Paraná e Furlan.
Adios!


Comentários: Douglas Dias (Laranja)



Mais uma disputa emocinante é aguardada.




O lateral Danilo aguarda chega neste dia frio ao campo.




E a pergunta é: Quem será o dono da bola?




Será a Juventus (08)





ou será o Milan (Pós)





Os jogadores se preparam,





se aquecem para a partida.





A Juve já mostra sua união.





O Meia Renato se prepara para entrar em campo.




Intervalo. Tudo igual (0 a 0). Jogadores do Milan descansam para o segundo tempo.





Zagueiro Gustavo acena para a torcida.





Meia Renato substituido no segundo tempo torce para sua equipe.




Junto com Zóio, Luis e Mini-craque.



ENTREVISTAS:

ANTES DA PARTIDA:
http://www.youtube.com/watch?v=aP9eQPkOySY - ENTREVISTA COM ZAGUEIRO GUSTAVO DA JUVE.
http://www.youtube.com/watch?v=RpRvT9r19b0 - ENTREVISTA COM VOLANTE MERÊ DO MILAN.
DEPOIS DA PARTIDA:
http://www.youtube.com/watch?v=TsTy425cUog - ENTREVISTA COM VOLANTE MERÊ DO MILAN.
http://www.youtube.com/watch?v=F39wpskKsYQ - ENTREVISTA COM VOLANTE FURLAN.